Mercearia e GastronomiaAzeite PremiumAzeites EspanhĆ³isAzeite Extravirgem Espanhol Casas De Hualdo Manzanilla 500ml
Espanhois
CĆ³digo: 921203

Azeite Extravirgem Espanhol Casas De Hualdo Manzanilla 500ml

IndisponĆ­vel
*PreƧos no Site e App podem ser diferentes das Lojas Fƭsicas.

DescriĆ§Ć£o do produto

Nosso pĆŗblico mais exigente nos desafiou a engarrafar camomila sozinha. O resultado dessa anedota Ć© este Ć³leo com uma estrutura fina e suave. A azeitona Com grande polpa em sua polpa, sugestiva e cheia de sabor. Esta variedade tem sido usada desde a antiguidade para o tradicional molho verde ou para a preparaĆ§Ć£o de Ć³leos. Origem A variedade Manzanilla Ć© nativa de CĆ”ceres, e se adaptou perfeitamente aos nossos solos e condiƧƵes, nos dando um suco Ćŗnico, que Ć© difĆ­cil de confundir com outras variedades, pois tem caracterĆ­sticas muito especiais. DegustaĆ§Ć£o De estrutura fina e lisa, equilibra-se entre amargo e picante. Ɖ um Ć³leo ideal para quem busca persistĆŖncia na boca. Frutado intenso com notas de tomate verde, chicĆ³ria e manjericĆ£o. PrĆŖmios A variedade Manzanilla de Casas de Hualdo foi reconhecida como a segunda finalista do exigente concurso Mario Solinas 2016 e recebeu duas medalhas de ouro nos concursos Olive Japan 2016 e Monocultivar 2014. Acidez mĆ”xima: 0,3% PorĆ§Ć£o de 13 ml (1 colher de sopa) = 107 kcal.

EspecificaƧƵes tƩcnicas

PropriedadeEspecificaĆ§Ć£o
PaĆ­s de origem
Espanhois
RegiĆ£o
Toledo / Castilla Y La Mancha / Espanha
ObservaƧƵes Sensoriais
azeite de frutado mĆ©dio, aromas de tomate, rucula, manjericĆ£o e maĆ§Ć£ verde. sabor equilibrado de ervas e persistente.
Variedades de Azeitonas
Manzanilla
HarmonizaĆ§Ć£o
Carnes Brancas E Vermelhas Grelhadas, Saladas Elaboradas, Bacalhau, CrustƔceos, Queijos Curados E Semi Curados, Carpaccios E Embutidos.