Demais CategoriasPet ShopCãesRação Para Cães Dog Chow Filhotes Raças Pequenas Saco 1 kg
Código: 300837

Ração Para Cães Dog Chow Filhotes Raças Pequenas Saco 1 kg

Indisponível
*Preços no Site e App podem ser diferentes das Lojas Físicas.

Descrição do produto

PURINA® DOG CHOW® tem uma fórmula premium, especialmente desenvolvida para seu filhote. Todos os produtos agora apresentam ExtraLife®, um mix de antioxidantes, vitaminas e minerais, que ajuda a maximizar a qualidade de vida do seu cão dia após dia. Sabemos que seu pet é um membro especial da família e, por essa razão, nós nos importamos com a sua saúde, cuidado e bem-estar. 100% completo e balanceado, um alimento com multivitaminas e minerais, nutrientes essenciais para o bom funcionamento do metabolismo e que auxiliam o seu pet a ter saúde e vitalidade por muito tempo.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Ingredientes
Dog Chow
Modo de uso
Para você que ama seu pet, segue a forma adequada de conservar o alimento dele: conserve o produto em sua embalagem original devidamente fechada, para que o alimento fique protegido do ataque de pragas. Armazene o produto em local seco, limpo e arejado, sobre estrados ou prateleiras, afastado de paredes e longe de produtos tóxicos. Depois de aberto, recomenda-se consumir preferencialmente em 30 dias.
Advertência
Milho integral moído*, farelo de soja*, farinha de subprodutos de frango, farinha de carne e ossos de bovinos, gordura animal estabilizada, farelo de glúten de milho*, trigo integral moído, farinha de peixe, quirera de arroz, farinha de alga, banana desidratada (0,1%), leite desnatado em pó**, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, inulina, hidrolisado de fígado de ave e suíno, L-lisina, DL-metionina, taurina**, vitaminas (A, D3, E, B12, ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais** (sulfato de zinco, proteinato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, proteinato de cobre, sulfato de manganês, proteinato de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), corantes (amarelo 5, vermelho 40, azul 2 e dióxido de titânio), antioxidante BHT.