LimpezaMultiusoDesinfetante Vim Cloro Gel Lavanda 700 mL
Código: 910953

Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda 700 mL

R$ 15,99
*Preços no Site e App podem ser diferentes das Lojas Físicas.

Descrição do produto

• O Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda é para uso geral em toda a sua casa e possui poder de limpeza desengordurante, além de matar 99,9% dos germes* • Desinfetante Vim mata de imediato todos os tipos de germes, com mais controle para limpeza e desinfecção** • Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda possui perfume que ajuda a reduzir o forte odor de cloro característicos das águas sanitárias, deixando as suas superfícies com uma agradável fragrância de lavanda • Desinfetante em gel que adere melhor às superfícies e atua por mais tempo, sendo mais eficiente que águas sanitárias e resistinto até à corrente de água do vaso sanitário • Diluição recomendada para limpeza: diluir 3/4 de um copo (150 ml) em 1/2 balde de água (5 L) para limpar pisos, paredes e áreas externas • O Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda limpa, desinfeta, alveja e é imbatível na exterminação de germes e sujeira O Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda é um produto de limpeza que mata 99,9% dos germes* da sua casa. Vim Cloro Gel é a nova geração da água sanitária, pois é um cloro em gel e vai revolucionar sua limpeza do dia a dia. Ele limpa, desinfeta, alveja e é imbatível na exterminação de germes e sujeira de toda sua casa. Mata de imediato todos os tipos de germes (bactérias, fungos e vírus), inclusive aqueles que oferecem riscos de doenças, tendo assim mais controle para limpeza e desinfecção**. Ou seja, deixa sua casa e família mais protegidas. Por ser em gel, o Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda adere melhor às superfícies, inclusive as verticais, como rejuntes e azulejos; isto significa menos desperdício e mais economia para você. Vim adere e atua por mais tempo nas superfícies, resistindo até à corrente de água do vaso sanitário. O Desinfetante Vim Cloro Gel Lavanda conta com perfume que ajuda a reduzir o odor agressivo do cloro, característico das águas sanitárias. Ele pode ser usado em várias superfícies, como: vaso sanitário, lixeira, piso do banheiro, azulejo, pia da cozinha, rejuntes e ambientes que tenha constante contato com germes e bactérias. *Testado em Enterococcus hirae, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa, Salmonella choleraesuis, Staphylococcus Aureus, Aspergillus niger, Candida albicans. **Comparado à água sanitária.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Composição
Princípio ativo: hipoclorito de sódio 2,86% p/p (*) como cloro ativo. Princípio ativo, tensoativos aniônicos (ácido láurico, lauril éter sulfato de sódio), tensoativo anfótero (óxido de amina), estabilizantes, agente de controle de pH, corante, fragrância e água. (*) Podendo chegar até 1,429% p/p de cloro ativo ao final do prazo de validade, sem comprometer a eficácia antimicrobiana do produto.
Recomendações
Antes de usar leia as instruções do rótulo. Usar equipamentos de proteção adequados, tais como luvas, óculos de proteção, avental, etc. Usar luvas para sua aplicação.
Advertência
Cuidado! Irritante para os olhos, pele e mucosas. Conservar fora do alcance das crianças e animais domésticos. Não reutilizar a embalagem. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação. Não ingerir. Evite inalação, aspiração e contato com olhos e pele. Em caso de contato com olhos e pele, lavar imediatamente com água em abundância durante 15 minutos. Se a irritação persistir consulte o Centro de Intoxicações ou um médico, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte o Centro de Intoxicações ou um médico imediatamente, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Emergências toxicológicas: 0800 701 0450 Atenção! Não misturar com outros produtos. A mistura com ácidos, produtos a base de amônia ou detergentes produz gases tóxicos. Lavar os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los. Enxaguar com água em abundância as superfícies que tenham contato com alimentos. Não aplicar o produto sobre superfícies metálicas, linóleo e/ou superfícies danificadas ou velhas. Em superfícies metálicas pintadas e/ou vinílicas utilizar o produto diluído. Antes de usar o produto, testar em uma área não visível. Não aplicar sobre superfícies aquecidas. Não utilizar para desinfecção de alimentos e água para consumo humano. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Evitar o contato do produto com roupas, tapetes, estofados e/ou madeiras (inclusive as pintadas).