LimpezaPisos e SuperfíciesCera Brilho Fácil Ardósia 750ml
Oferta até 30/04
Código: 135003

Cera Brilho Fácil Ardósia 750ml

R$ 18,98R$ 16,98
*Preços no Site e App podem ser diferentes das Lojas Físicas.

Descrição do produto

CERA BRILHO FACIL VERDE 750ML

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Composição
Coadjuvantes, solvente, plastificante, 5-cloro-2-metil-4-isotiazolin-3-ona e 2-metil-4-isotiazolin-3-ona, atenuador de espuma, corantes, fragrância e água. Ingredientes ativos: dispersão estireno acrílica metalizada e solução de resina fumárica.
Recomendações
Leia atentamente o rótulo antes de usar o produto. Siga sempre as recomendações do fabricante do piso. Evite o contato prolongado com a pele. Use luvas.
Advertência
Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração e contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e também consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Não reutilize a embalagem vazia. Telefone de Emergência Médica: 19 3521 6700/3521 7555. Não usar em porcelanatos, laminados, pisos com impermeabilizante acrílico, pisos com verniz desgastado ou sem verniz. Em pisos pouco porosos, vitrificados ou com excesso de ceras, poderá ocorrer descamação devido a falta de aderência da cera ao piso. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Não misture com produtos à base de cloro.