Corredores

Entrega Zona Sul

Perguntas Frequentes

ASSUNTO

Eu preciso me cadastrar para começar a comprar?

Não, você pode iniciar sua compra simplesmente navegando no site pelos corredores, no menu, fazendo uma busca ou adicionando produto direto da página inicial. Mas, é necessário realizar o cadastro para finalizar a compra. Orientamos sempre iniciar suas compras com o usuário logado.

O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida continuarão disponíveis no seu carrinho. Conforme mencionado, é importante que esteja logado, pois assim você também conseguirá acessar seu carrinho através de outro dispositivo, como celular, tablet ou outro computador.

Como faço para retirar um produto da minha lista de compras?

Basta preencher a quantidade do produto como 0 (zero) ou acessar o seu carrinho e clicar no “x”, ao lado do produto, que o mesmo sairá da lista.

Consigo repetir uma compra já feita?

Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra seus últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.

O que é Minhas Listas?

São listas personalizadas que você pode criar incluindo os itens que mais gosta para facilitar suas compras. Você pode criar listas variadas, como: Produtos Café da Manhã, Produtos Limpeza, Churrasco Fim de Semana, Hortifruti Semanal, Merenda das Crianças, Compra para Casa de Praia, etc. Uma ótima opção para você fazer suas compras de forma mais rápida e prática.

O que é o programa Minhas Ofertas?

É um programa de relacionamento, onde você pode escolher até 10 produtos para ganhar 15% de desconto. Os produtos ficam disponíveis por 7 dias e você pode comprar quantas vezes quiser. E tem mais, as ofertas são válidas no site, app ou nas lojas físicas. Veja mais informações em www.zonasul.com.br/minhas-ofertas.

Gostaria de cancelar meu pedido. Como posso fazer isso?

Você pode cancelar o pedido em até 15 minutos após a finalização diretamente no site, na seção “meus pedidos”, que fica na área exclusiva do cliente, no topo do site. Após os 15 minutos, o cancelamento deve ser feito via Fale Conosco, (21) 2122-7070 ou (21) 3924-8084 ou pelo e-mail: faleconosco@zonasul.com.br.

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Acesse nossa página "Política de Privacidade" e confira quais são essas medidas.

Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

Seus dados pessoais são tratados com cuidado e como confidenciais pelo Zona Sul, sendo compartilhados com terceiros apenas quando necessário, conforme descrito na nossa Política de Privacidade.

Em caso de troca, o que eu faço?

No eventual caso de troca, mande e-mail para faleconosco@zonasul.com.br ou ligue para os telefones, (21) 3924-8084 ou (21) 2122-7070.

Posso utilizar o meu desconto de 5% de aniversário, durante todo o mês do meu aniversário?

Sim, mas para apenas 1 (uma) compra, à sua escolha, no mês do aniversário. Para isso você tem que selecionar a opção “Desejo utilizar o desconto de 5% nesta compra”, que aparecerá na etapa de “Pagamento”

Qual valor da taxa de entrega?

A taxa, na verdade, é de conveniência e não somente de entrega. Ela engloba o cuidado na seleção dos produtos, a embalagem e a logística até chegar na sua casa. Confira os valores:
Rio de Janeiro:
Entrega tradicional - A partir de 17,90
Região Serrana:
Entrega tradicional - 65,00
Região dos Lagos:
Entrega tradicional - 80,00
Costa Verde:
Entrega tradicional - 80,00
*Alguns CEPs podem estar indisponíveis para entrega.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Possuímos 2 modalidades de entrega para que possa escolher a ideal para você.
Entrega Tradicional - possibilidade de agendamento, quantidade de itens ilimitados;
Entrega +Rápido - Entrega em até 2h. Limite de 50 itens.

Apesar de morar em um bairro atendido pelo Zona Sul o sistema não aceita meu CEP.

Envie uma mensagem para o endereço faleconosco@zonasul.com.br e informe o seu CEP para que possamos nos certificar que a área é realmente atendida e, caso não seja, estudaremos a possibilidade de abrir a entrega para o seu cep.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Zona Sul?

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo)
Cartão Alimentação (VR e Sodexo)
- Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional.
- Não aceitamos pagamento com cartão de crédito virtual

Minha nota veio com valor diferente daquele que aparecia no site. O que pode estar acontecendo?

A diferença na nota pode ser devido aos seguintes fatores:
- Variação para mais ou para menos no preço dos produtos pesáveis, como: frutas, frios, carnes etc. (tentamos sempre pesar o mais próximo possível do que foi comprado);
- Variação para mais ou para menos no preço para as substituições de produtos, caso tenha sido previamente autorizada a substituição.

Por que tem 2 cobranças no meu cartão de crédito?

Como trabalhamos com produtos de peso variável e substituições de itens (previamente autorizado), o valor total da sua compra pode variar um pouco para mais, e com isso fazemos a cobrança da diferença em uma segunda transação. Fique tranquilo que se a variação for para menos, a cobrança anterior não será validada e faremos uma única transação no valor final do pedido.

Posso pagar com mais de um meio de pagamento?

Sim. Você pode escolher até 2 cartões de crédito diferentes para fechar sua compra.

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

No topo do site, clique em “Olá visitante”, digite seu CPF e em seguida clique em "Esqueci minha senha". Seu e-mail cadastrado irá aparecer semi oculto. Clique em enviar e você receberá um e-mail com um código de acesso para criar uma nova senha.

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

A substituição pode ocorrer caso você queira. Para aceitar substituições, basta assinalar “Sim” para a pergunta "Aceita substituição de produtos?”, que fica no ˜Carrinho˜.

Eu posso fazer pedidos especiais? Por exemplo: "quero que minhas frutas estejam verdes", "o presunto deve ser cortado em fatias fininhas" etc.?

Sim, você pode personalizar o seu pedido. Você encontra a opção de “Adicionar Observação” no carrinho, na etapa de finalização.

Eu posso fazer uma observação geral do pedido?

Sim, você também pode fazer uma observação geral do pedido. No carrinho, clique em “Observação do Pedido” e digite o texto na caixa que irá abrir.

É possível ter acesso às minhas outras compras?

Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, que fica na área exclusiva do cliente, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra os últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.