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Cartão e Chaveiro Zona Sul

Perguntas Frequentes

Cartão Zona Sul

1 – O que é necessário para solicitar o cartão Zona Sul?
Solicite a proposta do cartão em uma de nossas lojas. Se preferir, preencha o formulário no site www.zonasul.com.br, imprima e entregue no Zona Sul mais próximo, juntamente com a documentação necessária: xerox do cpf, identidade e comprovante de residência.

2 – Qual o prazo para entrega do cartão?
Após aprovação, você receberá o Cartão Zona Sul no endereço de cadastro em um prazo aproximado de 45 a 60 dias.

3 – Não recebi o Cartão Zona Sul dentro do prazo. O que devo fazer?
Após o prazo de 60 dias, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento através dos telefones (021) 2122-7070 / (21) 3924-8084, ou enviar um e-mail para faleconosco@zonasul.com.br . Assim, providenciaremos um novo envio.

4 – Existe algum custo ou anuidade para o Cartão Zona Sul?
Não. O Cartão Zona Sul é inteiramente gratuito, livre de impostos ou taxas administrativas.

5 – Posso efetuar pagamentos com o Cartão Zona Sul?
Não. O Cartão Zona Sul é exclusivo para aquisição de descontos nos produtos e serviços em nossas lojas, além de outros benefícios disponíveis em nosso site ou folhetos explicativos em nossas Lojas.

6 – Quais os benefícios do Cartão Zona Sul?
O cliente que possui o Cartão Zona Sul tem direito a benefícios exclusivos como: 5% de desconto no total de suas compras no mês de aniversário, brindes, realização de pagamentos com cheque nas lojas Zona Sul e Zona Sul.

7 – Existe alguma diferença entre o Cartão e o Chaveirinho Zona Sul?
Sim. Os clientes portadores somente do Chaveirinho Zona Sul não possuem o benefício de 5% de desconto no total de suas compras no mês de aniversário, nem realizam pagamentos com cheque nas lojas Zona Sul e Zona Sul, facilidade exclusiva do Cartão Zona Sul.

8 – Não utilizei o desconto de 5% no mês do meu aniversário. Posso utilizar no próximo mês?
Não. O desconto deve ser utilizado no mês de seu aniversário. Após esse período o desconto é cancelado. Em caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, através dos telefones (021) 2122-7070 / (21) 3924-8084.

9 – Em caso de roubo ou perda do Cartão Zona Sul, o que devo fazer?
O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, através dos telefones (021) 2122-7070 / (21) 3924-8084, ou enviar um e-mail para faleconosco@zonasul.com.br. Providenciaremos o envio de um novo cartão, sem custos.

* Campo de preenchimento obrigatório.

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Imprimir Formulário

Para a impressão será necessária 1 folha de papel A4.

Entregue em uma de nossas lojas o formulário assinado e a xerox da documentação necessária para adquirir o cartão/chaverinho.

Documentação necessária: cpf, comprovante de residência e identidade.