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Perguntas & Respostas

Tem alguma dúvida? Podemos ajudar

Processo de Compra

Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Não, você pode iniciar sua compra simplesmente navegando pelo site pelas seções no menu, fazendo uma busca ou adicionando produto direto da página principal. Mas é necessário realizar o cadastro para finalizar a compra.

Orientamos sempre iniciar suas compras com o usuário logado.

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O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida continuarão disponíveis no seu carrinho.

Conforme mencionado, é importante que esteja logado, pois assim você também conseguirá acessar seu carrinho através de outro dispositivo, como celular, tablet ou outro computador.

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Como faço para retirar um produto da minha lista de compras?

Basta preencher a quantidade do produto como 0 (zero) ou acessar o seu carrinho e clicar no “x”, ao lado do produto, que o mesmo sairá da lista.

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Consigo repetir uma compra já feita?

Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra seus últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.

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O que é o Meu Zona Sul?

No Meu Zona Sul você tem acesso aos últimos pedidos, às suas listas de compras salvas, receitas favoritadas e também todos os produtos que você comprou nos últimos 6 meses pelo site, app, telefone e lojas Zona Sul.

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O que é Minhas Listas?

São listas personalizadas que você pode criar incluindo os itens que mais gosta para facilitar suas compras.

Você pode criar listas variadas, como: Produtos Café da Manhã, Produtos Limpeza, Churrasco Fim de Semana, Hortifruti Semanal, Merenda das Crianças, Compra para Casa de Praia, etc. Uma ótima opção para você fazer suas compras de forma mais rápida e prática.

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O que é o programa Minhas Ofertas?

É um programa de relacionamento, onde você pode escolher até 10 produtos para ganhar 15% de desconto. Os produtos ficam disponíveis por 7 dias e você pode comprar quantas vezes quiser. E tem mais, as ofertas são válidas no site, app ou nas lojas físicas.

Veja mais informações em www.zonasul.com.br/minhas-ofertas.

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Gostaria de cancelar meu pedido. Como posso fazer isso?

Seu pedido pode ser cancelado em até 48h antes da data de entrega. Vá em meus pedidos e clique no botão"Cancelar Pedido" que automaticamente receberemos a informação e providenciaremos o estorno, caso seja necessário.

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Compras Anteriores

É possível ter acesso às minhas outras compras?

Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra os últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.

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Observação sobre Produtos

Eu posso fazer pedidos especiais? Por exemplo: "quero que minhas frutas estejam verdes", "o presunto deve ser cortado em fatias fininhas" etc.?

Sim, no Zona Sul você pode personalizar o seu pedido. Você encontra a opção de “Adicionar Observação” no carrinho, na etapa de finalização.

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Eu posso fazer uma observação geral do pedido?

Sim, você também pode fazer uma observação geral do pedido. Na etapa de finalização “Detalhes da Compra” clique em “Observação do Pedido” e digite o texto na caixa que irá abrir.

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Substituição de Produtos

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

Podemos ou não fazer isso, depende só de você. Após clicar em “Fechar Pedido”, na etapa de finalização “Detalhes da Compra”, caso queira optar pela substituição, selecione “Sim” para a opção "Aceita substituição de produtos?”.

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Senha

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

No topo do site, clique em “Fazer Login” e em seguida clique em "Esqueci minha senha". Informe seu CPF ou CNPJ e você receberá automaticamente um link no seu e-mail cadastrado para criar uma nova senha.

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Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Zona Sul?

Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo e JCB)
Dinheiro
Cartão Alimentação (Sodexo, Alelo, Ticket Alimentação, Visa Vale e GreenCard)
Cartão Presente Zona Sul
Cheque

- Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional

- Não aceitamos pagamento com cartão de crédito virtual

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Para pagamentos com cartão de crédito, é necessário que o dono do cartão esteja em casa para assiná-lo?

Não, pois o Zona Sul utiliza o sistema de assinatura em arquivo, remetendo a residência do cliente o boleto de compras contendo o valor de seu pedido que poderá ser comprovado com o valor do ticket emitido pelo caixa.

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Minha nota veio com valor diferente daquele que aparecia no site. O que pode estar acontecendo?

A diferença na nota pode ser devida aos seguintes fatos:

- Variação para mais ou para menos no preço dos produtos pesáveis, como frutas, frios, carnes etc. (tentamos sempre pesar o mais próximo possível do que foi comprado);

- Variação para mais ou para menos no preço para as substituições de produtos, caso tenha previamente autorizado a substituição.

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Por que tem 2 cobranças no meu cartão de crédito?

Como trabalhamos com produtos de peso variável e substituições de itens (previamente autorizado), o valor total da sua compra pode variar um pouco para mais, e com isso fazemos a cobrança da diferença em uma segunda transação. Fique tranquilo que se a variação for para menos, a cobrança anterior não será validada e faremos uma única transação no valor final do pedido.

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O que é essa transação de R$0,50 que apareceu no meu cartão de crédito?

Essa transação é apenas para garantir que os dados do cartão foram digitados corretamente e logo em seguida será cancelada. O valor total da compra será cobrado após o faturamento do pedido.

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Posso pagar com mais de um meio de pagamento?

Sim. você pode escolher até 2 meios de pagamentos diferentes para fechar sua compra.

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Entrega

Qual valor da taxa de entrega?

A taxa, na verdade, é de conveniência e não somente de entrega. Ela engloba o cuidado na seleção dos produtos, a embalagem e a logística até chegar na sua casa. Confira os valores:

Entrega tradicional - a partir de 16,90

Zona Sul + Rápido - 12,00

Retire em loja - grátis

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Quais os tipos de entrega disponíveis?

Possuímos 3 modalidades de entrega para que você possa escolher a ideal para você.

Entrega Tradicional - a partir de R$16,90, possibilidade de agendamento, quantidade de itens ilimitados

Zona Sul + Rápido - R$12,00, entrega em até 24h, limite de 50 itens

Retirar em Loja - grátis, funcionamento de segunda a sábado das 10h às 18h, limite de 50 itens.

*Para a modalidade Retirar em Loja, é necessário apresentação do documento e cartão de crédito do titular.

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Programei uma compra há alguns dias, e reparei que determinados produtos saíram de promoção no site; eles virão com desconto na minha compra?

Sim, garantimos o preço que você comprar mesmo para as entregas programadas.

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Apesar de morar em um bairro atendido pelo Zona Sul o sistema não aceita meu CEP.

Envie uma mensagem para o endereço faleconosco@zonasul.com.br citando seu CEP para que possamos nos certificar que a área é realmente atendida e, caso não seja, estudaremos a possibilidade de abrir entrega para o seu cep.

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Desconto

Posso utilizar o meu desconto de 5% de aniversário, durante todo o mês do meu aniversário?

Sim, mas para apenas uma compra à sua escolha. Para isso você tem de selecionar o item “desejo utilizar o desconto de 5% nesta compra”, que aparecerá na escolha da forma de pagamento. Esse desconto não é cumulativo com nenhuma outro tipo de desconto.

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Troca

Em caso de troca, o que eu faço?

No eventual caso de troca, mande e-mail para faleconosco@zonasul.com.br ou ligue para os telefones, (21) 3924-8084 ou (21) 2122-7070.

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Segurança e Privacidade

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Saiba em detalhes quais são essas medidas lendo sobre nossa Segurança e Privacidade.

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Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Zona Sul.

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