LimpezaMultiusoDesinfetante Pinho Bril Perfumado Flores de Limão 500ml
Código: 122653

Desinfetante Pinho Bril Perfumado Flores de Limão 500ml

R$ 9,99
*Preços no Site e App podem ser diferentes das Lojas Físicas.

Descrição do produto

Desinfetante Pinho Bril além de limpar e desinfetar, eliminando 99,9% das bactérias, possui Tecnologia Antiodor que prolonga a perfumação e combate o mau cheiro de banheiros, animais domésticos e gordura.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Composição
Ingrediente ativo, conservante, tensoativo não-iônico, sequestrantes, corretores de ph, aditivo, fragrância , corantes e veículo. Ativo: 0,65% de Cloreto de didecil amônio / Cloreto de alquil dimetil benzil amônio.
Recomendações
Usar luvas para sua aplicação.
Advertência
Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Evite a inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e pele. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Em caso de ingestão acidental, não provoque vômitos, e procure socorro médico levando a embalagem ou o rótulo do produto ou o Centro de Intoxicações (ligue grátis: 0800 701 0450). Em caso de contato com os olhos ou pele, lave-os com água corrente por 15 minutos e, se persistir a irritação, procure um médico. Em caso de aspiração ou inalação remova o paciente para o local arejado e chame socorro médico. Cuidado! Irritante para os olhos , pele e mucosas. Ante de usar, leia as instruções do rótulo. Não ingerir. Não misturar com outros produtos. Não utilizar para desinfecção de alimentos. Lave as mãos após o uso.