Código: 848778

Bolo de Caneca Dr. Oetker Brownie 70 g

R$ 4,59
*Preços no Site e App podem ser diferentes das Lojas Físicas.

Descrição do produto

Prático a qualquer hora!Coloque 50 ml de leite (5 colheres) em uma caneca com capacidade para 300ml e que possa ser utilizada no microondas.Adicione o conteúdo do sache e mexa bem com um garfo, até obter uma massa homogênea.Leve a caneca ao microondas , na potência alta, por 1 minuto e 10 segundos. Consuma ainda quente, caneca ou desenformando em um prato.Porção de 70g = 272 kcal

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Modo de preparo
Você vai precisar de 50ml de leite ( 5 colheres de sopa) Coloque 50ml de leite ( 5 colheres de sopa) em uma caneca** com capacidade para 300ml e que possa ser utilizada no micro-ondas. Adicione o conteúdo do sachê e mexa bem com um garfo, até obter uma massa homogênea. Leve a caneca ao micro-ondas, na potência alta, por 1min 10s*. Consuma ainda quente, na caneca ou desenformado em um prato. * Atenção: A receita foi testada em forno micro-ondas com potência de 900W. Aumente o tempo para potências menores ou diminua para potências maiores. **Não é recomendada a utilização de caneca de plástico.
Ingredientes
Açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, cacau em pó, gordura vegetal parcialmente hidrogenada de soja (Agrobacterium tumefaciens), clara de ovo em pó, xarope de glucose, maltodextrina de milho (Bacillus thuringiensis e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Agrobacterium tumefaciens e/ou Zea mays e/ou Sphingobium herbicidorovans), caseinato de sodio, aromatizantes, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, antiumectante dióxido de silício, regulador de acidez monofosfato dipotássico e corantes: caramelo IV e vermelho 40.