Chat Online

+

Seja bem-vindo ao atendimento online.
Clique em entrar para começar.

Chat Online

+

Chat Online

+

Nosso chat está indisponível
no momento.

Fale com o nosso suporte

(21) 3924-8084 | (21) 2122-7070 faleconosco@zonasul.com.br

Chat Online

Finalizar chat >
Chat finalizado
Por favor, avalie nosso atendimento
OK
0

Adicionado ao carrinho

O seu navegador não suporta todas as funcionalidades do site. Recomendamos utilizar as opções ao lado:

Zona Sul Zona Sul
Limpar busca
Digite sua lista de produtos separando por vírgula. Exemplo: Arroz, Feijão, Macarrão
Fazer Login
>
Próximo horário:
>

Todos os horários
0
0
Limpar busca
Digite sua lista de produtos separando por vírgula. Exemplo: Arroz, Feijão, Macarrão
0

Formas de Pagamento

As formas de pagamento que trabalhamos

Dinheiro

Cheque

Cartão de Débito

Cartão de Crédito

Cartão Alimentação

Parcelamento

Dinheiro

Para essa modalidade, sempre que necessário informar se precisará de troco.

Cheque

* Caso o cliente não seja Preferencial, só será possível pagamento com cheque após cadastro e aprovação prévia.

Cartão de Débito

Para essa modalidade de pagamento, será necessário a apresentação do cartão e digitação da senha, no momento da entrega.

Cartão de Crédito

* Não aceitamos cartões de créditos com emissão invternacional, somente cartões emitidos no Brasil.

* Em caso de pagamentos com cartão de crédito, cheque ou qualquer outra modalidade diferente de dinheiro, favor ter em mãos documentação (nome, CPF, telefone, endereço, número do cheque, número do banco, etc.).

* Em caso de não aprovação de crédito do Cartão de Crédito o setor responsável entrará em contato para verificar uma nova forma de pagamento. O pedido só será liberado para entrega após a confirmação do pagamento, podendo sofrer alteração no horário da mesma.

* Caso o pagamento seja feito com documentos de terceiros, serão necessários os dados do mesmo.

Cartão Alimentação

Visa Vale Alimentação
Ticket Alimentação (Accor)
Sodexo
GreenCard

* Em caso de não aprovação de crédito do Cartão Alimentação o setor responsável entrará em contato para verificar uma nova forma de pagamento. O pedido só será liberado para entrega após a confirmação do pagamento, podendo sofrer alteração no horário da mesma.

* Caso o pagamento seja feito com documentos de terceiros, serão necessários os dados do mesmo.

Parcelamento

Essa modalidade será aceita apenas, para os produtos Sazonais (natal), identificados como parceláveis.
O pagamento parcelado somente poderá ser realizado através de cartão de crédito Amex, com parcela mínima de R$150,00 em 3 vezes sem juros.

Houve um problema em nosso servidor, tente novamente mais tarde